5 de julho de 2015

Mudancinhas

A Rotinofobia é algo curioso. Quando achamos que a praticamos de fato, a vida vai lá e PÁ na nossa cara dizendo “hm, então quer dizer que você quer brincar de cigano?” e as coisas dão uma reviravolta que você nem imaginava. O que quero dizer com esta anedota? Minha volta a Belém. Pois é. Por motivos de M.A.E (Merdas Acontecem Esporadicamente), voltei a morar na minha tão querida Cidade das Mangueiras. Não vou mentir: isso não era o que eu planejava no momento; mas sabe, se tem algo que eu aprendi nessas dezoito primaveras, foi a tentar ver algo positivo em tudo que acontece comigo. E depois de refletir um pouco, tenho boas notícias a vocês:

Tem coisa mais rotinofóbica que um blog escrito por duas pessoas em cidades diferentes? Yas mama, eu e Bea seremos correspondentes um do outro e compartilharemos esse processo aqui; consequentemente, vou aparecer com mais frequência neste lindo blog – sim, confesso que tenho sido um pai ausente. Acredito que essa mudança nos abre um leque de novas oportunidades, lugares e pessoas novas pra falar aqui, por isso recebo esta (não tão nova) fase de coração aberto e com meu radar pra coisas interessantes ligado ao máximo. Esperamos que você aí abrace as mudanças da vida e o desejo pelo novo junto com a gente. Um beijo e um bombom de cupuaçu,

Yan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário