7 de janeiro de 2015

PCA!

Cá estou eu, na madrugada do dia 08 de janeiro escrevendo esse post enquanto acompanho os resultados do People Choice Awards 2015. Primeira experiência com post em tempo real: vou postar, e conforme as categorias forem se apresentando, eu atualizo!

Esse ano, a premiação onde a voz do povo é a voz de Deus está sendo "hostada" pela dupla de Mom (série bobíssima que eu amo e acompanho desde o piloto): Anna Faris e Allison Janney.

Elas estão lindas, a cerimônia está linda, a Ellen Degeneres está de branco, blah blah blah, mas o que me interessa mesmo é ver se a minha série favorita de todos os tempos, Supernatural (desculpa, Friends) vai levar os prêmios que eu gastei tantos minutos das minhas férias votando. Logo, dependendo do resultado da premiação, eu posso terminar esse post feliz ou com um humor um pouco vulnerável.





E os vencedores (atualizados em tempo real e com reações espontâneas) são:

Categoria Atriz de Filme de Comédia:

Melissa McCarthy (adoro!!!)

Categoria Ator de Filme de Comédia:

Adam Sandler (you don't say?)

Categoria Apresentador de TV Diurna:

Ellen DeGeneres (you go, girl!!!)

Categoria Cantor Masculino de Country:

Hunter Hayes (desculpa gente, nunca ouvi)

Categoria Ícone da TV:

Betty White (a mulher tá incrível ainda, chocada)


Categoria Ator de Tv a Cabo (que pra gente são todos, mas okay):

Matt Bomer - AHS Freak Show (ai vocês lembram dele sem camisa? só lembro dele nessa cena)

Categoria Ator de Filme de Ação:

CHRIS EVANS (YES YES YES lindo, maravilhoso e eu vou parar com isso, pronto, passou)

Categoria Atriz de Comédia na TV:

Kaley Cuoco-Sweeting (Big Bang Theory não vai parar de ganhar prêmio nunca, vai ser 2036 e eles vão estar subindo lá pra pegar estatueta)

Categoria Grupo Country:

Lady Antebellum (até porque ninguém chamaria o grupo pra fazer uma das três apresentações da noite se eles não tivessem ganho alguma coisa)

-uma troca de roupa da Anna e da Allison e -

Categoria Humanitário (hm, que filantrópica essa categoria):

Ben Affleck (não sei nem o que dizer, só sentir)


Categoria Drama de TV Aberta:

Grey's Anatomy (I'm not even impressed)

MEU DEUS FORAM MUITOS PERAÍ



Categoria Série Sci-Fi a Cabo:

Outlander (??)

Categoria Filme:

Maleficent (ai tinha que ser a Jolie Rainha né?)

Categoria Ator de Cinema:

ROBERT DOWNEY JR (mais um pro meu Stark, por favor)

Categoria Ator de Sci-Fi:

MISHA COLLINS MISHA FREAKING COLLINS - SUPERNATURAL (NEM EU TO ACREDITANDO GENTE VOU ALI SOLTAR FOGOS)

- Agora é a hora do tempo real que eu estou surtando em fangirling e deixei completamente de ser profissional - 

Categoria Atriz de Cinema:

Jennifer Lawrence (essa mulher é muito boa, dá todos os prêmios pra ela pode dar)

Categoria Atriz de Sci-Fi:

Kristin Kreuk (pera, essa não é a Lana?)

Categoria Comedia Dramática:

Orange Is The New Black (merecidíssimo)

- Ainda perdida porque foram muitas categorias enquanto eu sai daqui por minutos - - Vou pular as categorias inúteis - 

Categoria Dupla de Série:

Nina Dobrev e Ian Somerhalder (sério? Mesmo? Eu devia parar por aqui)

Melhor Filme de Drama:

A Culpa é Das Estrelas (porque ninguém faz dramas como John Green)

Categoria Atriz de Drama no Cinema:

Clöe Grace Moretz (por cima da Meryl Streep? Que mundo é esse)

Categoria Programa de TV:

Big Bang Theory (viu? Que eu disse?)

Categoria Artista Masculino:

Ed Sheeran (todo mundo gosta dele mesmo, né? Vou ouvir Thinking Out Loud pra comemorar)

Categoria Artista Feminina:

Taylor Swift (me surpreendeu passar Sia e Beyoncé, mas que 1989 foi muito bom foi)

Categoria Música:

Shake It Off - Taylor Swift (eita Giovana, mais um pra moça)

Categoria Artista Pop:

Taylor Swift (quer uma mala extra pros prêmios, Tay?)

Categoria Album:

X - Ed Sheeran (só porque 1989 não tava concorrendo)

Categoria Artista de Hip Hop:

Iggy Azalea (ai por que fazem isso, pessoas? who dat?)

Categoria Artista de R&B:

Pharrel Williams (ele deve estar muito feliz com o prêmio - desculpa, é a hora)

Categoria Melhor Grupo:

Maroon 5 (eles trabalharam esse ano?)

Categoria Artista Revelação:

5 Seconds of Summer (o único da lista que eu nunca ouvi falar)


Categoria Drama de Tv a Cabo:

Pretty Little Liars (ano que vem ganha de novo, se revelarem mesmo quem é A)

Categoria Drama Criminal:

Castle (já é o terceito PCA, acho que vou assistir o piloto)

E, a última categoria que eu vou comentar:

Categoria Série de Sci-Fi:

Beauty and the Beast. (na frente de Marvel Agents of S.H.I.E.L.D, de Once Upon a Time, de TVD E DE SUPERNATURAL).

Pois é, a cobertura em tempo real acaba aqui. Lembra o que eu falei do meu humor? Não está nada bem. Mas e o seu? Seus preferidos ganharam? Estava torcendo pra alguma categoria que não entrou na lista? Conta aí!



p.s.: Como reconforto da única categoria que Supernatural ganhou, esse tweet do Misha Collins:

Nenhum comentário:

Postar um comentário