30 de janeiro de 2015

Testando Ação Publicitária: #CocaNoMc

E o McDonald's teve uma ideia muito boa nesse verão digno de forno à lenha e decidiu fazer uma campanha (ao invés de xingar muito) no Twitter.

O @CocaNoMc é um perfil feito somente pra campanha, e que enviava por link patrocinado esse tweet:

Decidi testar quando vi, e não fiz nada além do que pedia: não segui a nova conta, nem nada. Só postei isso, marcando o Yan

E, pra testar em dois estados diferentes, ele me mandou de volta, do mesmo jeito:



No regulamento do site, dizia pra esperar até 72 horas, mas assim que acordei hoje o perfil já tinha mandado as confirmações.
O Yan tinha recebido o cupom que eu enviei



E eu tinha recebido o meu:


Cliquei no link, e fui redirecionada pra essa página:


Na hora de validar, essa solicitação comum de app do Twitter


E meu cupom saiu muito bonitinho. Ali onde está escondido por questões de 'sou muito cuidadosa com a minha comida, ainda mais com a de graça' tem um código de autenticidade.


Eu tenho uma semaninha pra trocar, e pelo que eu vi na lista dos participantes, pode ser na Ponta da Praia, em Santos ou no Centro de São Vicente. Em Belém, o Yan vai ter algumas opções também.
Quando pegarmos nossa #CocaNoMc, vamos postar fotos no twitter, pra ver se não deu complicação na hora de retirar.

Eu gostei muito dessa ação, achei que teve timing e boa organização, funciona rápido e é divertido. Será que foi a DM9? Vou pesquisar e depois conto.

Bisous, 
Beatrice.



Nenhum comentário:

Postar um comentário