31 de dezembro de 2014

Happy New Freaking Year!!!

Hoje é festa, e quanto maior a festa nos nossos corações, mais querido 2015 vai ser.

Eu sou um tanto supersticiosa com essas coisas, e acredito sim que minhas atitudes da primeira madrugada do ano determinem a vibe dos outros 364 dias. E esse ano, eu estou pra rir, brincar, realizar, amar e viver tudo que por algum motivo deixei de fazer.

Em 2015 tem perdão sim, tem paciência sim, tem sorriso sim, tem alegria sim, tem trabalho sim e tem muito, muito, muito amor. Quero meus amigos perto de mim, quero brigar pelo bem da minha família e to encarando até refação de peito aberto. E esse ano tá com uma cara tão bonita, né? Acho que vou aproveitar para banir algumas coisas dele:

Desorganização;
Auto-boicote;
Irritação;
Medo do ridículo.

Tá bonito e vai continuar assim. Que venha o segundo ano de Publicidade e Propaganda Unisanta, que venha o segundo estágio, que venham muitos sorrisos e muita coragem.

2015, estou pronta pra sua falta de Rotina! Agora vou aproveitar mais um pouquinho que a festa aqui tá bonita que só 💕

FELIZ ANO NOVO 🎉🎉🎉🎉🎉🎉🎉

Nenhum comentário:

Postar um comentário