29 de dezembro de 2014

All Style, no Blank Spaces

Todo mundo que se preze conhece e gosta de pelo menos um artista que faça covers de hits no Youtube/Vine/etc, e sabe que quando o cover é elevado pra Mash-up, dá pra ouvir mil vezes.

Essa semana uma cantora chamada Louisa Wendorff publicou em seu canal (que eu acabei de me inscrever, btw) um mash-up com seu amigo Davin Dawson de duas músicas do último álbum da Taylor Swift (que eu tentei esconder, porém não consigo negar nosso amor que já vem desde 2008, Tay ).

As músicas são Style e Blank Space, duas que ela cantou no Victoria Secrets Fashion Show e que eles conseguiram deixar muito muito fluidas juntas, em voz e violão.



E é bom mesmo, porque (choquei!) dona Swift a própria parece que gostou:



Obssessed too, Tay. E vocês? Conhecem algum mash-up/cover band lacrador que acham que merece mais visibilidade?
Btw, estou com uma lista bem grande de músicos com um trabalho ótimo e que não são tão conhecidos como deveriam, vou tomar a liberdade, igualdade e fraternidade de compartilhá-los com vocês aos pouquinhos.

Bisous, 
Béatricè (to me sentindo francesa hoje)

Nenhum comentário:

Postar um comentário