22 de setembro de 2014

A Convergência Começa Aqui

E começou hoje a 16ª Semana de Comunicação. Aquela da refação, lembra? Então. Já foi o primeiro round, as oficinas da manhã. Por enquanto foi tudo muito bom, tudo muito bem, mas agora a produção acabou de ir buscar os banners e os adesivos de lugar, as últimas peças gráficas estão sendo colocadas no lugar, a apresentação pré-palestra está sendo (re)editada e o frisson (esse é o momento em que eu parei de escrever esse post pra ir embrulhar os brindes dos palestrantes) aqui na agência tá tomando conta de todo mundo. 

Os brindes estão lindos: 


A lona/backdrop acabou de sair da gráfica, com direito a BananaMilho, AbóboraMelancia, ErvilhaUva e RabaneteMaracujá:

(foto tirada direto do meu computador na agência)
E as oficinas da manhã foram shok de monstro:



Agora eu quero só ver como vai ser o fervo das palestras noturnas... e agora vocês já sabem o motivo do meu sumiço: SEMANAAAAA!!!!!! Mas o post da Feira de Profissões tá quase todo ok pra vocês, e a entrega da minha parte do trabalho da Drika sairá lindamente em forma de vídeo, depois de amanhã. Um beijo, um queijo e uma folha de alface.

#AConvergênciaJáComeçouETáPegandoFogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário