7 de setembro de 2014

Making Of: E tem, sim, banana na Feira!

Aí a pessoa lê isso e se pergunta: a Beatrice tá louca? Nunca tinha ido em uma feira na vida? Isso virou blog de gastronomia? Não, minha gente, eu tô falando da Feira de Profissões da Unisanta, case bombadíssimo da Lab. 822 esse mês.

Como boa redatora engajada, nem estou escalada para o job, mas fui acompanhar as gravações e as que eu não pude ir, lá estava May Lobo, a Produção, a Princesa, a minha Super-Poderosa dos making of's (socorro, qual o plurar de "making of"? vergonha).

Estou pulando de felicidades mil porque o tema da Feira é o mesmo do blog que vos fala, quebra de rotina publicitária! O DC do job colocou um dos Rotinofobicos iniciantes da Unisanta para sofrer vivendo vários dias em um, e um pedacinho da infra das gravações eu vou deixar você espiar aqui primeiro:


Carol filmando com o equipamento weirdo e super legal de estabilidade, e o protagonista em um carro que, não se iludam, não é de nenhum calouro de PP.

O redator dirigindo os closes, porque quem manda nessa agência são os redatores! Quê? Não? Ah, desculpa... T.T  


Teve gravação no banheiro? Teve sim, senhor. Acredite, muitas campanhas já devem ter sido criadas nele (desnecessário, I know)


Tá achando que equipamento cai do céu? Cai do céu não. Se não tem tripé, tem suporte de luz.
E tem fita, e fita amarela porque DA que é DA gosta de cor!
O ator principal com feição de descrença total para com a nossa capacidade de improvisação. E olha lá atrás, se não é a May!

E quem foi à Feira do ano passado (que não é meu caso, mas já ouvi tanto esse case que sou íntima) sabe que alguém estava fazendo falta nisso tudo. Não, ele não se foi: agora é famoso e faz photoshoots:

Esperando pacientemente a sessão começar

Brilhando com toda sua naturalidade nos holofotes

Produção ajudando o convidado a ficar flawless

E já que não adianta ver o making of sem ver a peça original, estou convidando todo mundo da galáxia que goste de Comunicação, ou até mesmo que queira se aventurar em outras áreas (tsc), para ir à Feira de Comunicação Unisanta e visitar o melhor, maior e mais lindo estande de todos: o que tem minha presença! O pessoal da LAB 822 vai estar lá em peso, pra tirar todas as dúvidas da cabecinha rotinofóbica de vocês, além de vocês terem a oportunidade de ver o vídeo na íntegra! Esse rolo todo vai acontecer dia 16 de setembro, na quadra esportiva da Unisanta, apareçam que vai ser fervo!

Um comentário: