2 de outubro de 2014

Case: Feira de Profissões Unisanta 2014 - O Estande

E aí, como vão vocês, meus capitalistinhas desenfreados? finalmente os eventos de setembro foram devidamente organizados para postar (rápido, eu sei. Sou muito rápida.) Hoje, a cobertura completa do case da Feira de Profissões Unisanta - O Estande. Eu não estava na campanha, mas acompanhei o dia todo de evento. Acompanhem pelas fotos, elas são mais do que auto-explicativas!

Começou com o que teria no estande: o vídeo do post passado, mais banners com a temática nova: Super heróis. Sim, rotinos, comparamos a falta de rotina de um publicitário com a falta de rotina de um herói. Pra ilustrar isso, um banner do John: 



Um detalhezinho da Redatora da HQ: Reconhecem? Hein, hein?



E tudo o que teve? Bom...

Teve reunião de super heróis


Teve gente pra CARAL... muita gente


Teve homem-aranha de boas



Teve Super PP (lembra alguém? Lembra?)



Teve, quem diria, Convergência


                       

Teve foto surpresa da rotinofobica toda trabalhada na persuasão




Teve palestra do Ari pros interessados, com direito a opinião gótica e emo dos alunos




Teve foténha da equipe



 E por último, mas não menos importante, teve mascote 2013 com mascote 2014:




E foi isso. Trabalho duro, das 8h da manhã às 11h da noite, pra publicitário aprender que não é fácil, não. Mas fiquei feliz de poder explicar um pouco do que nós fazemos pra quem tinha curiosidade, e mais feliz ainda de ver o brilho nos olhinhos de quem pareceu encontrar nessa profissão maluca e gratificante o caminho que queria seguir. Missão cumprida, estou esperando pelo menos uns três em especial no trote do ano que vem.

Teje coberta a Feira de Profissões dos Super Heróis, e até o próximo post com a opinião amor da Drika sobre meu trabalho e do Yan C. de interação com a obra. Bisous!

Nenhum comentário:

Postar um comentário