20 de outubro de 2014

JUST wait... And DANCE

Eaí rotino-avoiders, como vamos? 

Mais uma vez fui chamado pra escrever no blog (cuja página no facebook ficou flawless, podem curtir já), e guess what? De novo não vou falar sobre trabalho ou publicidade. Dessa vez fui cordialmente convidado a falar da novidade da Ubisoft, o Just Dance Now. Pra quem não sabe, trata-se de um aplicativo que permite você e seus amigos jogarem o Just Dance usando seu celular como console, conectando-o a um computador com acesso à internet. A iniciativa é ótima pra quem não tem como comprar um Wii ou um Xbox mas quer dançar belíssimas coreografias como Dançando, Maria e When I Grow Up na frente das visitas na sala de estar, além de atrair público para as próximas edições do game, que conta com o patrocínio da Coca-Cola. O legal é que não existe um limite de jogadores, desde que todos tenham seu próprio smartphone.

Porém...

... Para a tristeza da classe operária, pouquíssimas músicas são gratuitas e fica meio chato chamar a galera pra dançar umas três ou quatro canções, né? Fora que, quando eu fui testar no meu notebook, o dançarino e as indicações de movimento estavam descoordenadas, reclamação que eu vi rolando também lá na App Store.

Estamos no aguardo que esses bugs sejam consertados, mas pra não terminar o post de uma maneira triste, fiquem com esta singela imagem:



Nenhum comentário:

Postar um comentário